Menu

Inicio                  Parcerias                  Contato        

13 agosto 2014

Sejam bem vindos !!!!!



Oieeee meninasss!!!!

Estou muito feliz em poder inaugurar um projeto tão antigo,a muito tempo eu tenho o desejo de compartilhar com outras pessoas as coisas que venho aprendendo e também as novidades em cosméticos que tanto amamos.
Eu comecei compartilhando pelo meu instagram,mais lá não tem como expor muito bem a nossa opinião e fotos sobre detalhes dos produtos,por isso criei esse blog para que possamos trocar idéias,dicas,dúvidas sobre esse mundo cheio de feminices que tanto gostamos...então sejam todas(os) bem vindos ao nosso novo espaço.

Beijos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nane Reis - 2014/2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Layout Store .Tecnologia do Blogger.