Menu

Inicio                  Parcerias                  Contato        

13 agosto 2014

Batons da Coleção Brasil em Festa da Intense O Boticário!!!

Oieee meninas!!

Tudo bem? Quem ja me segue no instagram @instablogrilainereis ja sabe que eu sou apaixonada por batom,e para a nossa sorte esse é o produto que mais tem lançamentos rsrs, a linha da Intense da O Boticário sempre está com uma coleção nova e as cores dos batons tem me surpreendido muito,a última coleção foi a Brasil em festa e eu comprei essas três cores que mais me chamaram atenção...


As cores são essas três: Guaraná Tropical,Coco Queimado e Goiaba Rosa.


Guaraná Tropical: É um laranja lindo,ele é cremoso quase opaco,na bala ele parece ser mais claro mais quando ele é aplicado ele fica uma cor mais forte,me surpreendeu muito.


Coco Queimado: Ele é um nude puxado para o marrom,não é aquele nude que apaga a boca sabe? ele fica um marrom claro cremosinho muito lindo e um cheirinho maravilhoso


Goiaba Rosa: Um rosa bem puxado para o goiaba mesmo,uma pigmentação maravilhosa,também fica um pouco mais forte do que a cor da bala.

Eu realmente fiquei encantada com a pigmentação e durabilidade deles por um preço muitoooo acessível,os batons da Intense estão na média de R$ 15,00 nas lojas física e no site da O Boticário.

Já experimentaram os batons da marca? Me contem.

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nane Reis - 2014/2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Layout Store .Tecnologia do Blogger.