Menu

Inicio                  Parcerias                  Contato        

21 agosto 2014

Sombra Cinnabar da Mary Kay

Oieeee

Eu amo uma make com olho com esfumadinho marrom,mas a muito tempo eu procuro um marrom opaco para chamar de meu,até que eu conheci essa belezinha da Mary kay...


A cinnabar é uma sombra marrom opaca puxada para o chocolate que fica um esfumado lindo nos olhos.




A Mary Kay utiliza esse tipo de embalagem individual ( que não é nada bonita nem chamativa né) mas tem uma explicação,na verdade eles vendem paletas vazias para a pessoa montar do jeito que quizer,por isso as embalagens não são tão caprichadas.


A qualidade dessa sombra é maravilhosa,e a durabilidade também é incrível eu usei sem primer e ela durou uma tarde inteira,foi o primeiro produto da marca que eu testei e já me encantei com a Mary Kay, o precinho também é bem justo,eu comprei ela por R$ 22,00 com a Vanessa (a mesma que eu compro os produtos da Eudora) o instagram dela é @nnessaazevedo

Gostaram? Já experimentaram algo da marca?

Beijossss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nane Reis - 2014/2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Layout Store .Tecnologia do Blogger.