Menu

Inicio                  Parcerias                  Contato        

19 agosto 2014

Batom Rosa Marcante da Eudora

Oieeee....

Mais um batom uhulllll \0/\0/\0/ será que vocês vão cansar de ver resenha de batons aqui? rs espero que não porque é um dos itens da maquiagem que eu mais tenho e amo.
Essa lindeza é o Rosa Marcante da Eudora,essa marca é do grupo Boticário, até então eu não tinha um batom da marca e já posso adiantar que eu amei e já quero outras cores (rsrs).


Ele é um rosa com fundo lilás maravilhoso,o acabamento dele é mate,tão mate que chega a ser um pouco difícil de passar de tão sequinho,o ideal é passar um hidratante labial antes para ajudar na hora da aplicação, a duração dele é maravilhosa,eu como,bebo e ele continua ali,tem que retirar com demaquilante,eu estou apaixonada por ele.


Ele é considerado um " irmão baratinho" do Out Flat Fabulous da Mac,eu não tenho o da Mac mais comparando com a foto eu achei sim bem parecido,olha só a foto comparação que eu preparei para vocês


E ai,acharam parecidos? Uma coisa é certa né meninas,parecidos ou não eles são linderrimosss


E uma amostra para vocês dele aplicado.Lindo né?
E o melhor? um preço super amigo, eu comprei por R$ 14,90 e vocês podem comprar com uma vendedora da Eudora, eu comprei com a Vanessa e vou deixar o instagram dela aqui @nnessaazevedo 

E ai gostaram da dica? Já usaram alguma coisa da marca? Me contem

Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaa, que batom bafooo. Amei essa cor, tanto que comprei um tbm hehe. Ansiosa pra chegar logo. Amei a resenha, parabéns.

    Ariane

    ResponderExcluir

© Nane Reis - 2014/2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Layout Store .Tecnologia do Blogger.