Menu

Inicio                  Parcerias                  Contato        

18 agosto 2014

Delineador em gel Natura

Oieeeee meninassss...

Tudo bem? Hoje a resenha será sobre um produto que estou amando,eu sempre tive dificuldade de fazer o "delineado perfeito" mais eu sempre fiz com caneta delineadora que é superrrr fácil,e sempre tive vontade de testar com delineador em gel e adivinhem? Eu AMEI...


Eu achei essa embalagem super fofa rsrs...


Ele está sendo vendido em duas cores,azul e preto celebração que é essa cor que eu comprei.


Vem com esse pincel chanfrado junto com o delineador,ele é bem fininho e perfeito para aplicação...


Eu gostei muito do produto,ele é bem pretinho mesmo e opaco,não precisa colocar muito produto no pincel e somente uma camada já faz um delineado perfeito,ele seca rápido após a aplicação com uma durabilidade ótima,o ponto negativo é o tamanho do pote que é minusculo rs mas como não precisa de muito produto até que vai durar bastante.



Dá para fazer um traço bem fino com o pincel chanfrado que vem junto com o delineador...
Vocês encontram com as revendedoras Natura no precinho (rs) de R$ 34,80.

O que acharam? Me contem

Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Eu vi muitas meninas falarem que ele vem pouco produto. Será?
    O blog ta lindoo. Amei amei lindona.
    Bjoo

    Jessica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Je pelo carinho
      Na verdade ele é bem pequeno mesmo rs,mas a qualidade é maravilhosa então vale a pena o investimento

      Beijos e obrigada pela visita!!!

      Excluir

© Nane Reis - 2014/2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Layout Store .Tecnologia do Blogger.