Menu

Inicio                  Parcerias                  Contato        

17 agosto 2014

Primer facial The POREfessional Benefit

Oieee..

O post de hoje é sobre um produto que eu tinha curiosidade para testar a muito tempo,o The POREfessional da Benefit um primer facial que promete diminuir os poros e ajuda na oleosidade.Eu fui na intensão de comprar só o primer mesmo mas na Sephora tinha um kit facial e eu decidir trazer (até porque as miniaturas da benefit são irresistíveis né minha gente rsrs)


Nesse kit vem do primer The POREfessional em tamanho normal de 22ml e duas miniaturas: o primer That Gal e um tratamento para área dos olhos It's Potent que vai ter resenha aqui logo logo.


Eu já me apaixonei por ele quando a vendedora passou na minha pele lá na loja,eu já estava com base e como ele pode ser usado por cima da base também a minha pele ficou perfeita,o lado que ela passou o brilho sumiu na hora,quando eu passava o dedo na parte que ela passou o produto ele deslizava e na outra parte do rosto ele puxava a pele por causa da oleosidade ( minha pele é extra oleosa).


Eu uso ele antes da base para segurar a oleosidade e por consequência a maquiagem dura horrores,é incrível quando passa ele parece que forma uma película na pele com um toque aveludado,
é um produto realmente maravilhoso.


E uma diferença dele para os outros primers que também me chamou muito atenção foi a cor,ele não é branco ou transparente como os outros que eu já conheci. Ele é uma corzinha de pele muito legal,a textura é grossinha e bem fácil de espalhar e o cheirinho bem suave.Ele pode ser encontrado nas lojas físícas e online da Sephora.

Minha impressão final? Não vivo mais sem essa belezinha rsrs

Alguém já experimentou? Me contem

Beijos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nane Reis - 2014/2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Layout Store .Tecnologia do Blogger.